Skip to content

(83) 2219-8538

Use NAZINNE5 para obter um desconto de 5%. Oferta expira em:

Conheça o aparelho que virou febre na internet e que está ajudando pessoas a economizar tempo e dinheiro, e o melhor, sem dores!

 

A depilação é uma técnica adotada desde a época do antigo Egito. E com o passar do tempo ela deixou de ser um procedimento meramente estético, e passou a ter uma função higiênica. 

Aos leitores que já passaram por procedimentos para se depilar, podemos dizer, sem dúvidas, algo que todos concordam: depilação é algo muito dolorido!

Existem dezenas de alternativas que prometem uma depilação sem dor: anestésicos como xilocaína, ceras frias, ceras mornas, pomadas… Até procedimentos mais caros com profissionais de estética.

Mas para poupar vocês dos procedimentos demorados ou caros, e até de alergias à lâminas, o Portal G3 está aqui para te salvar com uma solução única e barata! O Laser Depil™!

CONHEÇA O LASER DEPIL™:

O depilador elétrico a laser, Laser Depil™, é um acessório indispensável tanto para mulheres quanto para homens que querem remover pelos de maneira rápida e sem nenhuma dor.

Nas últimas semanas, blogueiras e influenciadores digitais fizeram reviews sobre o Laser Depil™ e suas propriedades. Este pequeno aparelho virou febre devido seus benefícios.

Entrevistamos pessoas que tiveram acesso ao aparelho, e listamos aqui uma análise com seus pontos fortes, com uma mega oferta ao final. Acompanhe com a gente!

CONFIRA NOSSA ANÁLISE:

Sem dor e irritações: Diga adeus à cera quente ou gilete que só fazem a sua pele escurecer, ou deixam aquelas inflamações quando os pelos tornam a crescer. Elimine essas dores da sua vida!

Praticidade: Uma simples depilação antes do trabalho, ou fazer pequenos reparos no seu corte de cabelo ou costeletas é totalmente possível em alta qualidade, valorizando muito seu tempo! 

Economia: É uma solução muito barata! Em um mês, a economia que ele possibilita reverte o dinheiro investido, já que depilações em centros de estética não serão mais necessárias. 

Tecnologia: Conta com alta tecnologa, Laser Depil é desenvolvido com tecnologia americana de laser de micro-oscilação e é super portátil. Faz com que os pelos saiam com facilidade sem dor ou irritação ao contrário de depiladores simplesmente mecânicos ou térmicos.

Alto desempenho: Seu rendimento é muito mais eficaz que os outros da categoria. Ideal para virilha, axilas, barriga, pernas, braços, e outras áreas difíceis de alcançar. É seguro para todos os tipos de pele e possui duas cabeças: uma para corte e outra para acabamento. Laser Depil™ remove os pelos em uma única etapa.

BENEFÍCIOS DO LASER DEPIL™:

Como faço para comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante do Laser Depil™ no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.


Ainda não há comentários!

Deixe um comentário

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

  • Frete Grátis

    Nosso envio é grátis para todo o Brasil

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda á sexta 9h às 17h. conferir »